Inspiração:Papel de parede para quartos .

Helo !

1

Hoje acordei com uma vontade imensa de decorar meu quarto com papeis de parede,sabe quando você coloca uma coisa em sua mente e não desiste em quanto não coloca em pratica ? Isso que está acontecendo . Então resolvi fazer este post com algumas de minhas inspirações.Espero que gostem. 🙂

Pesquisei bastante e selecionei algumas fotos com vários estilos de papel de parede.

As cores e o modo como é aplicado no quarto faz toda a diferença na hora de passar a sua personalidade para a sua decoração, tem papel de parede para todos os gostos e um mais fofo que o outro. 🙂

 Floral

 

Floral é uma ótima opção para quartos de casal e pessoas de estilo romântico ❤

Listras

Comum em quartos juvenis 🙂

Com Personagens

Mais usados em quartos infantil .

Diversos 

Então essas foram as minhas inspirações espero que tenham gostado…:)

Se quiser me enviar uma sugestão de post,fique a vontade,meu email está logo acima em contato…Não esqueçam de comentar Ok

Beijos…

 

2 comentários sobre “Inspiração:Papel de parede para quartos .

Deixe um comentário

